Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Primeiro de abril.

Vou contar logo como foi. De manhã eu estava trabalhando e de repente eu recebo uma mensagem do meu amigo Rodrigo, eu vou ver a mensagem é claro quando eu olhei a mesnsagem estava escrito assim "Esse faz 25 anos que o dia do rock é comemorado, então a playboy vai trazer pitty na edição de julho." quando eu vi amensagem comecei a tremer, pensei que ia ter um troço, ai eu fui responder a mensagem "Aaaaahhhhh.... Eu vou comprar pode ter certeza! Sabia que um dia Pitty ia posar na playboy!" logo quando eu envio a mensagem pra ele foi que eu percebi que tinha caido direitinho na mentira dele, mandei outra mensagem pra ele "Valeu me pegasse, como eu sou besta mas se for verdadeeu compro mesmo.". Nossa como eu sou idiota eu passei o dia todinho pensando em alguem falar uma mentira pra mim e eu ja ia estar preparado, mas me enganei a primeira pessoa que tentou me pegou direitinho, mas eu gostei dele ter feito isso foi muito engraçado. Ano que vem ele vai ter o troco hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário